quarta-feira, 6 de agosto de 2014


Tudo sobre a promoção da Maybelline.

0

Olá meu amores, tudo bem com vocês? Então essa é a minha primeira postagem aqui no blog e nada melhor do que começar essa nossa parceria do que a nova promoção da Maybelline.
Isso mesmo a promoção Baby lips e adivinhem tem a ver com o gatissimoooooo do Caio Castro, é gente eu fiquei chocada quando vi essa promoção bom as regras principais e alguns requisitos são:

  •  A promoção será realizada no período de 14/07/2014 a 09/09/2014 (data de divulgação do resultado final), sendo o período de participação das 00h00min do dia 14/07/2014 às 23h59min do dia 05/09/2014, e será válida em todo território nacional.
  •  Esta é uma promoção comercial, doravante denominada simplesmente como “Promoção” que tem como objetivo selecionar participantes do sexo feminino que responderem à pergunta: “Que loucura você faria para encontrar o Caio Castro?”, nos termos do Regulamento.
  • A participação na promoção é aberta para pessoas físicas do sexo feminino, com idade igual ou superior aos doze anos de idade (considerada a data de cadastro na promoção), residentes e domiciliadas no território nacional.
  • A Promoção será realizada através da internet - endereço eletrônico: www.babylips.com.br, e todas as usuárias interessadas em participar da Promoção deverão realizar o seu cadastro, preenchendo, de forma obrigatória, as seguintes informações:
    - nome completo;
    - e-mail;
    - endereço completo (cidade, estado e CEP);
    - DDD/telefone fixo;
    - DDD/telefone celular;
    - data de nascimento (dia/mês/ano);
    - CPF
    - Assinalar uma das opções de respostas à pergunta: “Você já usa os produtos Maybelline”
    Opções de resposta: ( ) Sim ( ) Não
    - Ler e dar o aceite no Regulamento;
  • Concluído o procedimento acima, a participante deverá preencher o campo de resposta à pergunta: “Que loucura você faria para encontrar o Caio Castro?”.
                           Então meninas não vale super a pena conhecer esse gato de pertinho.

   
          Bom para    mais informações entrem no site www.babylips.com.br e se inscrevam.



                                          Um Big beijo para vocês e até a próxima bye.


Todas as imagens foram retiradas do Google, se você é dono (a) de alguma das imagens e quiser seus devidos créditos, por favor entre em contato!! 

0 comentários:

Postar um comentário