quarta-feira, 27 de agosto de 2014


Cabelos para cada tipo de rosto.

0
Olá pessoal, essa semana andei pesquisando sobre o tipo de corte que as meninas gostam e tive um resultado amazing ( espantoso ), muitas mulheres não tem noção do tipo de corte de cabelo favorito, isso porque muitas tem medo de mudar radicalmente e não ficar legal, e é exatamente por isso que estou aqui hoje para você que tem medo de errar ai vai dicas para não se arrepender quando for mudar o visual.


                                                                        Rosto Oval
 

      Esse formato não apresenta ângulos. A testa é mais larga que o queixo e suas linhas são suaves.
Tipos de corte: Os cortes de cabelo podem ser curtos ou longos. Para se destacar, siga as tendências e evite desenhos retos. Cortes mais desfiados ou desconectados rendem charme extra ao visual.

                                                                    Rosto Redondo 

           Parece largo para todos os lados, em especial na linha horizontal. Não apresenta ângulos.
Tipo de corte: Não abuse do volume. Deixe a parte de cima mais carregada e as laterais desfiadas. As franjas e o comprimento um pouco abaixo dos ombros são recomendados e podem ser tanto assimétricos quanto retos. Cortes muito curtos não ficam bons.
                                   
                                                        Rosto Quadrado ou Retangular

                          A largura da testa é igual à do queixo, formando ângulos retos.
Tipo de corte: Caso queira um look mais curto, o chanel é uma boa aposta. Cortes mais longos também são sinônimos de acerto. A franja reta deve ser evitada, mas se cortada em camadas longas, pode cair bem.
                                                                     Rosto Triangular

Apresenta testa larga e queixo fino, mas também pode ser encontrado rosto triangular em que a testa é estreita e queixo é largo.
Tipo de corte: Cabelos desconectados são ótimos para este rosto. Seja o corte longo, médio ou curto, os fios assimétricos equilibram o formato da face. Se os fios forem cacheados ou crespos, evite os fios retos. As franjas podem ser curtas e retas, ou longas e desfiadas.
   

       Então é isso meninas espero que gostem um Big Big beijo e fiquem com Deus.


Todas as imagens foram retiradas do Google, se você é dono (a) de alguma das imagens e quiser seus devidos créditos, por favor entre em contato!! 

0 comentários:

Postar um comentário