terça-feira, 26 de agosto de 2014


Dica de hoje - dicas para o salto não machucar.

0
  Olá pessoal, hoje eu vim para dar inicio a nova série aqui do blog que vai se chamar Dica de hoje e vou começar falando sobre um problema mal resolvido por muitas mulheres que é a dor causada pelo salto alto, muita gente reclama que além de cansar os pés ficam machucados e as vezes com bolhas e vamos combinar isso não é legal, então vou dar algumas dicas para solucionar esse probleminha.


Problemas de saúde

Na verdade, antes de mais nada, é importante esclarecer que o incômodo causado pelos saltos altos vai muito além do inchaço, calos e dores nos pés, tornozelos, pernas, lombar e costas. O uso constante do acessório pode causar desde o encurtamento dos tendões e músculos da panturrilha até a alteração das curvas da coluna vertebral.
O estrago é tanto que algumas pessoas chegam a relatar que, após anos de uso, os calçados baixos passaram a causar dores, tamanho o encurtamento muscular.


 A dica das especialistas é, ao sentir dor, colocar os pés em uma bacia com água quente porque isso causa uma dilatação dos vasos e relaxa a musculatura. Fora isso, a fisioterapeuta explicou que a massagem também ajuda no alívio - com a ajuda de um creme hidratante, a pessoa pode massagear a sola do pé da direção do calcanhar até a ponta e também os dedos (um de cada vez). 

Veja como acertar na escolha do salto:



Então é isso meninas esse foi o nosso Dica de hoje um big big beijo fiquem com Deus e até a próxima.


Todas as imagens foram retiradas do Google, se você é dono (a) de alguma das imagens e quiser seus devidos créditos, por favor entre em contato!! 

0 comentários:

Postar um comentário