sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Unha da semana.

0

Olá pessoal, para compensar a minha ausência aqui no blog vou fazer uma pequena maratona de posts aqui no blog liberando pelo menos 3 posts por semana até final de Novembro.


 E hoje eu vou mostrar a minha unha da semana ebaaaa !!
Bom gente para quem não sabe eu quem faço minhas unhas por que eu gosto e me sinto mais confortável.



 Esse vermelho é o Boneca luxo da Impala, super recomendo, ele é incrível e super lindo.
 Eu gosto muito de diferenciar, então fiquei pensando vou tirar o foco desse vermelho e colocar algo para suavizar então eu fiz uma filha única de oncinha que eu achei que ficou super fofo rs.



          Então é isso gente espero que tenham gostado um big beijo e fiquem com Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário