segunda-feira, 22 de setembro de 2014


Dica de hoje - Base ideal para cada tipo de pele.

0

 Olá pessoal, o dica de hoje é sobre um assunto meio que tenebroso para muitas mulheres que tem dificuldades de encontrar uma base da sua cor e que seja ideal para sua pele pois nem todas as bases se tornam melhores amigas do nosso rosto não é mesmo.



Outro fator importante na hora da compra da base é você saber qual o seu tipo de pele,  se é uma pele Seca, Oleosa, Mista ou Normal, pois é pelo tipo de pele que saberemos qual a textura ideal da base.
Encontramos no Mercado vários tipos de bases sendo que as  de texturas liquida e cremosa são as mais comuns e mais conhecidas, existem também as de textura sólida, textura pó compacta, textura pó solto e textura mousse . Pelo seu tipo de pele saberemos qual tipo de textura  será ideal para dar uma cobertura de tom natural.



 Base Textura Solida: Em forma de bastão possui alta cobertura, pode ser usada como corretivo indicada para todos os tipos de pele .









                                                                         
  Base Te xtura Pó Solto : Bases em pó são excelentes para peles mistas a oleosas. Além de segurar a oleosidade, deixam um efeito matte perfeito .










Base Textura Pó Compacta : São indicadas para peles mistas e oleosas, oferecendo uma cobertura um pouco mais pesada (se utilizada com a esponja).







Base Textura Ultra-Fluida : É uma base bem liquida ultra fina de baixíssima cobertura, são também chamados de BB Cream que é um tipo de hidratante com coloração, que além de hidratar a pele já uniformiza a cor .





Base Textura Liquida : É uma base bem fluída, fina de baixa cobertura indicada para peles normais e secas .





 Base Textura Cremosa : É uma base mais consistente, média cobertura indicada para peles mistas e secas .






Base Textura Mousse : É uma base que fica entre  a liquida e cremosa de média cobertura indicada para peles oleosas.







 Apesar de o post ter ficado um pouco logo espero que tenham gostado das dicas um big beijo fiquem com Deus e até a próxima.


Todas as imagens foram retiradas do Google, se você é dono (a) de alguma das imagens e quiser seus devidos créditos, por favor entre em contato!! 

0 comentários:

Postar um comentário