sábado, 25 de abril de 2015


Top 5 - Batons.

0


 Olá pessoal!


     Hoje, eu vim falar sobre 5 batons lindos e que estão super em alta nesse Outono, vamos conferir ?




Eu confesso que sou completamente apaixonada por batons, é um dos meus itens favoritos, principalmente os mattes!!


O primeiro batom queridinho é:

                                                            #1 - Fru Fru - Dailus.


Eu amo o Outono e Inverno, sempre acho que nessas estações podemos ousar mais, e eu amo batons escuros como o vinho, vermelho, roxo e etc, e o fru fru da Dailus vai ser super tendencia nessa época do ano. R$ 21,90.



#2 - Diva - Mac.


O vinho é uma cor super linda, e que combina praticamente com todos os tons de pele. Uma cor ousada, sensual, poderosa e elegante!
Quem apostar no vinho nesse Outono, estará bem ligado as tendencias. R$ 66,00.



#3 -  Perfect Nude - Eudora.



Um nude perfeito com acabamento hidratante, super lindo e super em alta!! R$ 29,90.



#4 - Ruby Woo - Mac.

Uma cor lindíssima, super vibrante e toda cheguei só podia ser o Ruby Woo da Mac né gente! Eu acho batom vermelho o mais sexy do mundo, e ai vai a dica: Vai para uma festa top ou para uma balada, e quer ser destaque com uma cor que chame atenção ? Use o Ruby Woo, esse batom é impactante. R$ 66,00.


#5 - Batom HD Matte - Tracta.


Já que estamos falando de batons tendenciosos, que tal um batom com a cor do ano de 2015 ? Os batons HD Matte da Tracta, fazem o maior sucesso, mas essa cor é a minha paixão do momento! Nunca imaginaria que ia amar tanto uma cor assim, mas pra quem não conhece, essa cor é o Marsala, cor do ano de 2015 de acordo com o site da Pantone, Marsala, faz referência a um tipo de vinho encorpado e fortificado da região da Sicília, na Itália.
 Marsala estimula confiança e estabilidade. Uma cor quente, que desperta mistério, elegância e sofisticação. Com certeza esta cor é a cara do inverno. R$ 24,26.
 Se quiser saber mais sobre a cor Marsala clique aqui nesse link: Tudo sobre a cor do ano de 2015..  



  Então é isso, meus amores, espero que tenham gostado, um big beijo e até a próxima. Tchau.




Todas as imagens foram retiradas do Google, se você é dono (a) de alguma das imagens e quiser seus devidos créditos, por favor entre em contato!! 




0 comentários:

Postar um comentário